quinta-feira, 11 de maio de 2017

18ª Convenção do Comercio e Serviços do RN


Com o tema “Novos tempos, novas atitudes”, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte ( FCDL RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) realizam no dia 08 de junho no Hollyday Inn,  a 18º Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte.
Com palestras do presidente do grupo Riachuelo Flávio Rocha; o presidente do Grupo Boticário, Artur Grymbaum; do fundador do China in Box Robinson Shiba; do filósofo e escritor brasileiro Luiz Felipe Pondé, e do economista e consultor  Samy Dana,  o evento vai discutir e abordar  tendências e inovações no varejo, liderança e a importância do Brasil nos mercados nacional e mundial.
As inscrições podem ser feitas na Sede da CDL Natal ou na interne pelo endereço www.convencaoestadualrn.com.br/registro

Fonte: FCDL/RN

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...


Recuperamo-nos aos pouco cá no Brasil: Mas não se tem saúde política se não se começar pelo
indivíduo consigo mesmo e o Estado pela educação robusta e autônoma. Por bom tempo o nosso problema foi exatamente o sufocante autoritarismo do PT.
Mas em 2016 tivemos enorme alívio. Nos libertamos da adstringente ideologia petista através de criativos movimentos de rua no ano passado. O Movimento Brasil Livre [MBL] teve seu papel empírico, em 2016!, fazendo jus ao nome da sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma foi fortemente permitido devido ao MBL.
Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou a desconstruir o discurso ideológico do PT pelo método socrático.
Pelo menos MBL e Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [criação da Era Dilma-Lula], o cafona e lutaram contra o autoritarismo sufocante do PT e o Kitsch.
«No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.» (Milan Kundera.).